Teatro para Bebês – Bailarina e Meu Jardim

Tenho recebido emails perguntando de programas para bebês. Aqui vão duas opções do grupo Sobrevento que ja assistimos a peça Mozart Moments e gostamos muito. Essas são recomendadas para crianças de 6 meses a 3 anos de idade.


6 e 13 de maio, domingos, 11h e 14h: BAILARINA, no SESC Pinheiros

19 de maio, sábado, 16h: MEU JARDIM, no SESC Santo Amaro

26 de maio, sábado, 16h: BAILARINA, no SESC Santo Amaro

3 e 17 de junho, domingos, 11h e 14h: MEU JARDIM, no SESC Pinheiros


SESC Pinheiros (Sala de Oficinas | 2º andar)
Rua Paes Leme, 195. Telefone: (11) 3095-9400.
Grátis. Retirada de ingressos com 1h de antecedência.

SESC Santo Amaro (Espaço das Artes)
Rua Amador Bueno, 505. Telefone: (11) 5541-4000.
Ingressos: de R$ 2 a R$ 8.


BAILARINA

Uma mulher recebe de presente, de sua filha, uma caixinha de música, com uma bailarina. Entre colares e a dança da bailarina, ela se lembra dos sonhos esquecidos e abandonados e questiona o equilíbrio que buscou e que encontrou. Esta conquista, porém, afastou-a do risco, do medo, da queda e das emoções mais profundas que sua filha – agora, do mesmo modo que quando era pequena – teima em despertar. Bailarina é um espetáculo muito íntimo e delicado, feito de silêncios, ações físicas, utilização de objetos, valorização das mínimas ações: pequenas coisas que, na relação com a primeira infância, tomam uma dimensão muito maior. 30 min.

MEU JARDIM

Entediado, em meio a um deserto, um viajante decide criar um jardim. Mas como fazê-lo? A partir do texto da autora belga de origem iraniana Mandana Sadat, o Grupo Sobrevento compõe um espetáculo que fala de esperança, de sonho, do desejo e da possibilidade de transformar o mundo, em uma paisagem que poderia ser o Irã, como poderia ser o Brasil. A montagem utiliza elementos visuais e sonoros próprios da cultura brasileira, que a aproximam da cultura iraniana e que, curiosamente, parecerá familiar a cidadãos de todo o mundo. 45 min.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Espalhe mais conteúdo!