Festival Palco Giratório com Vila Tarsila

Com mais de 5 mil apresentações por todo o Brasil feitas por 170 grupos e cerca de 2,5 milhões de espectadores desde 1998, o Festival Palco Giratório chama a atenção por onde passa.
A proposta do festival é aprimorar as linguagens cênicas, fazendo circular pelo território nacional os mais diferentes espetáculos, fortalecendo a rede de bens culturais, que inclui mostras de arte e cultura, espaços e equipamentos, acervos de memórias, núcleos literários, coletivos de criação e parcerias institucionais.

Ao todo serão 23 espetáculos, distribuídos em 122 cidades brasileiras além de oficinas, mostras locais e encontros de formação programadas para complementar o cronograma de atividades ligados ao festival.

No Sesc Consolaçao dia 25 de agosto, sabado as 11:00 AM acontece a apresentação da peça Vila Tarsila, espetaculo com teatro e dança que conta pedaços da vida e infancia de Tarsila do Amaral com seus proprios desenhos.

Nós já assistimos essa peça em 2011 e recomendamos se voces gostam de dança e arte!

SESC Consolação - Rua Dr Vila Nova, 245 
 Se quiser saber mais sobre a programação do festival é só entrar no site do Sesc.

E tambem o espetáculo Menininha criado em torno das canções para infância de Vinícius de Moraes, Toquinho e Chico Buarque, onde uma menina e sua boneca vivem um ciclo de vida, construindo uma fábula sobre o crescimento da “menininha” até ela se tornar mãe. Assim, o espetáculo se torna uma peça lúdica em que a imaginação do público completa os sentidos presentes, sendo interpretados de diversos modos. 

Nos dias 4 e 5 de agosto, sabado e domingo as 13 horas  SESC Itaquera - Av. Fernando do Espírito Santo Alves de Mattos, 1000




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Espalhe mais conteúdo!