Programa Meu Pratinho Saudável - no Ibirapuera

SP terá lançamento de ação nutricional infantil no Dia da Criança
 
O evento Pratinho Saudável vai dar dicas para a criançada sobre como comer de maneira equilibradaCrianças de São Paulo poderão participar gratuitamente do evento de lançamento do programa Meu Pratinho Saudável, que acontece durante a sexta-feira (12), feriado de Dia das Crianças, no Parque do Ibirapuera.
Segundo a divulgação do evento, a ação tem como objetivo mobilizar brasileiros a adotarem uma alimentação saudável com avaliação nutricional, dicas de alimentação saudável, orientação e distribuição de cartilhas, jogos, dinâmicas e a presença de artistas e personagens infantis.
 
Evento Pratinho Saudável vai dar dicas para a criançada sobre como comer de maneira saudável e equilibrada
Voltado para crianças de seis meses a 12 anos, o Meu Pratinho Saudável mostra de forma simples como montar refeições nutricionalmente equilibradas dentro e fora de casa. Nada vai ser proibido, mas a intenção é chamar a atenção para a variedade e as quantidades colocadas no prato.
Criado pelo Instituto do Coração (Incor) e Instituto da Criança --HCFMUSP, em parceria com a Latinmed, o programa terá encartes, papel bandeja com ilustrações de combinações de pratos-- e cartilhas explicativas, além de canais de comunicação eletrônica que serão divulgados no evento.

Lançamento do programa Meu Pratinho Saudável
ONDE Parque do Ibirapuera (Parquinho Infantil e Ponte de Ferro)
QUANDO 12 de outubro, das 9h às 17h
QUANTO: Grátis

fonte - Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Espalhe mais conteúdo!