Ciência e muita diversão em peça infantil do Sesc Pompeia

fonte: Catraca Livre

Três cientistas resolvem mostrar ao mundo um experimento que promete transformar a evolução da espécie humana. Esse é o enredo do espetáculo infantil “Experiência”, em cartaz no Sesc Pompeia, que pode ser visto de 14 de setembro a 3 de novembro, aos sábados e domingos, às 12h. Os ingressos custam até R$ 8 e a encenação é seguida de oficina para a família.
Com o subtítulo “Eu queria que fosse: ‘era uma vez Frankenstein’…mas não foi. E viveram felizes para sempre”, a encenação dos atores Fabricio Licursi, Fernanda Castello Branco e Thiago Amaral contém pitadas de ciência, ensinando as crianças de forma lúdica e bem humorada.

Com trilha sonora elaborada a partir da música clássica de Mozart, o espetáculo beira o surrealismo e utiliza jogos de palavras, dança, teatro e vídeo para falar da existência e da liberação dos instintos animais nos seres humanos.
A oficina “Experimentando o Teatro” acontece logo após a peça. Com os mesmos atores, a proposta é levar ciência e muita imaginação à toda família.

No Sesc Pompeia

de 14/09 a 03/11
Sábados e Domingos às 12:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Espalhe mais conteúdo!