Jardins da Infância no Mube


Amanhã acontece o lançamento do site de uma amiga.  O projeto idealizado pela Drica Lobo em parceria com Carolina Fiorentino, a iniciativa tem o propósito de criar um espaço lúdico para promover a integração entre as famílias, seus membros e os bairros onde vivem. 

Haverá uma programação de atividades para os grandes e os pequenos que incluem: Oficina de Brinquedos com o artesão Argeu Argondizo e Lucas Arguello, Workshhops de criatividade e design lúdico com Roberto Stelzer, Feira de trocas de livros e brinquedos, entre outras atrações. Tudo preparado com o suporte pedagógico da Catapulta Cultural, responsável pelo EducaMuBE– premiado recentemente com Menção Honrosa no III Prêmio Internacional Iber Museus.

 Este dia também marca a parceria dos Jardins da Infância com a Catapulta Cultural e o MuBE, para criar 50 horas de atividades aos sábados, até dezembro.

Programação do dia

15:00h. Início da Feira de trocas de livros e brinquedos.
15 :30h. Coletiva de Apresentação: teremos as palavras do Dr. Jorge, Presidente do Museu e do Diretor da Associação AME Jardins, Sr. João Maradei.
Kiara Terra, Contadora de Histórias e Mestre de Cerimônia, apresentará o projeto e os colaboradores e por fim, suas embaixadoras convidadas.
16:00h. Início do show, com a música - tema do projeto « Imenso Jardim » de Renato Teixeira, composta por sua neta Marina e cantada pelas crianças. 
16 :30h.Abertura das oficinas gratuitas*: Robôs com Roberto Stelzer, Pipa Divertidas, Propostas Afetivas com os monitores do EducaMuBE, MineCraft e Casinha com o professor Argeu Argonizo e seus oficineiros da Casa das Idéias.
 18:00h. Show de encerramento, com Kiara Terra.

 12 de Outubro de 2013.  Das 15 às 18h.
Rua Alemanha , 221 ( por segurança, neste dia a entrada da Av. Europa estará fechada)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Espalhe mais conteúdo!